domingo, 20 de maio de 2012

Apartamento em preto + branco + pink

Gente estou feliz que finalmente consegui fazer as fotos aparecerem grandes aqui no blog, era uma coisa óbvia, mas que só consegui mudar agora, espero que gostem da mudança!

Quero agradecer de novo as muitas visitas diárias que tenho recebido sempre aqui, isso que me faz continuar postando, e dar uma de chata e pedir para vocês comentarem também, sobre o que gostam, o que não gostam e principalmente podem dar sugestões de temas que vocês gostariam de ver por aqui :)

E também queria divulgar a página que fiz para o blog no facebook, estou sempre postando muitas fotos legais e links de coisas interessantes por lá! Visitem e curtam: www.facebook.com/Designismos

Agora vamos ao post de hoje: Estou apaixonada por esse apartamento com decoração predominante nas cores preto, branco e rosa! Fora a inspiração barroca das estampas, que sempre me conquista!






Fotos: Janet Rice.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário