quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Começando

Vou começar falando um pouco sobre mim e mostrando algumas coisas que eu gosto.

Sou Designer de Interiores e de Produto, me formei na Itália, na cidade de Florença aonde vivi por dois anos. além disso também vivi em Dublin, na Irlanda, por um ano. 
Nesse tempo pude acumular muitos passeios, viagens e fotos que irei mostrar por aqui sempre.

Além disso, pretendo mostrar um pouco dos projetos que já fiz, dos que estou fazendo e muito do que eu gosto. Pretendo criar um espaço dinâmico, divertido, informativo e interessante para troca de informações e "vender meu peixe" é claro. Sou nova no mercado e por isso estou em busca de novos clientes e oportunidades. Trabalho realizando projetos de decoração (do projeto ao acompanhamento da obra) e também prestando consultoria (quer comprar um tapete mas não sabe qual combina com o seu sofá? Eu te ajudo!)

Nesse primeiro post algumas fotos que eu gosto bastante:


Nenhum comentário:

Postar um comentário