sexta-feira, 30 de março de 2012

O assunto da vez: Casamento

Tenho 3 amigas que se casarão em breve, então vocês verão bastante deste tema por aqui, eu AMO decoração de casamentos, dá até vontade de casar rsrsrs

Mas vamos começar com o que vem antes do casamento: o Chá bar! O Chá Bar esta se tornando bem popular ultimamente, entrando no lugar do chá de cozinha. Em um Chá Bar o noivo também participa das brincadeiras e são convidados homens e mulheres, é mais uma desculpa pra festejar rs. Fuçando na net esses dias achei as fotos desse Chá Bar que foi todo decorado em preto e branco, ficou mara:


A mesa de doces, que geralmente fica na entrada, dá o tom da festa:





Santo Antônio para dar de presente para as amigas solteiras:


Lembrancinhas para os convidados:




Aguardem os próximos posts ;)

Fotos: www.constancezahn.com


terça-feira, 27 de março de 2012

Vamos falar de cores: Amarelo

O amarelo é uma cor que contém muita energia, ficando atrás só do laranja e do vermelho. 

Como todas as outras cores, claro, o amarelo tem vários subtons, o amarelo clarinho pode ser usado em quartos de bebes pois trás calma e é uma alternativa ao rosa e ao azul tão usados. Já o amarelão, amarelo gema, acho que fica ótimo nas cozinhas e até em áreas externas.

Confesso que não era muito fã da cor, só no cabelo hehe, mas ando vendo tantas coisas legais que estou me apaixonando. O amarelo com preto é uma combinação linda!


O amarelo na cozinha:










O amarelo no banheiro:







O amarelo no quarto:








O amarelo na sala:









Estamos quase acabando com a saga das cores, qual vocês mais gostaram até agora? 
Algum pedido especial pro próximo post?



quinta-feira, 22 de março de 2012

Quartos masculinos

Hoje resolvi mostrar algumas fotos de quartos de homens para vocês, para mudar um pouco, pois sempre acabo mostrando coisas mais femininas...

Quase sempre acabamos associando coisas masculinas com cores escuras como o preto, o marrom e o cinza. Porém, também podemos utilizar um toque de cor com o amarelo e o laranja para quebrar a escuridão. Deve-se prestar bastante atenção a iluminação do cômodo para que este não fique muito escuro e pesado. Outra cor que os meninos gostam muito é o azul, se misturarmos os vários tons da cor podemos ter resultados lindíssimos.










terça-feira, 20 de março de 2012

Salon by Lee Broom

O designer Lee Broom lançou sua quinta coleção no London Design Festival em Setembro do ano passado. A coleção é toda inspirada nas curvas dos anos 30 e com muitos toques do glamour da época.

Vamos as fotos: